Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem agride a ex sogra e a filha dela a golpes de facão em Videira

Familiares das vítimas agredidas a golpes de facão em Videira, estão mais contentes ao receberem informações do hospital, que houve melhora no quadro, afinal, a ex sogra do suspeito, foi violentamente agredida com  7 golpes que provocaram graves lesões, levando esta senhora a ficar internada na UTI do Hospital Divino Salvador.

O acusado de ter desferido os golpes, já não possuía relacionamento com a esposa a certo tempo e com dificuldades para aceitar o término do casamento, no final da tarde de terça feira,(14/11/2023) foi até a casa da ex-sogra de 63 anos, no bairro Quartel, onde descontrolado passou a agredir  a senhora usando o facão, momento que a filha da mulher, tentou evitar que acontecesse o pior com a sua mãe, sendo atingida por golpes também.

Mãe e filha, foram socorridas e estão internadas no Hospital Divino Salvador, onde apresentaram neste 15 de novembro, segundo familiares, melhoras nos quadros de saúde.

Qualquer informação que possa levar o autor pode ser repassada para a Polícia Civil, bem como também para a Polícia Militar no telefone 190.