Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fio elétrico caí em piscina, mata 3 pessoas e deixa vários feridos

Uma mãe e dois filhos morreram na tarde deste domingo (4) depois que uma fiação elétrica foi atingida por um galho de pinheiro, que rompeu e caiu dentro da piscina onde eles estavam. O caso ocorreu em uma chácara, em Rio Branco do Sul no estado do Paraná, por volta das 14h30, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas são Roseli da Silva Santos, de 40 anos, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

Conforme os bombeiros, após o acionamento da corporação, diversos recursos foram disponibilizados para o atendimento, porém, houve dificuldades de encontrar a localização exata devido à falta de sinal de operadora de celular.

Mãe e dois filhos morreram após fiação elétrica cair em piscina no PR — Foto: Reprodução RPC

Mãe e dois filhos morreram após fiação elétrica cair em piscina no PR — Foto: Reprodução RPC

Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi deslocado ao local, mas não conseguiu aproximação “devido as condições atmosféricas não favoráveis para a aviação”, informaram os bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas por outras pessoas presentes no local e pelo Samu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Branco do Sul. As vítimas graves, com apoio do Corpo de Bombeiros foram transferidas para Hospital Evangélico, em Curitiba.

Segundo testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no local que foi alugado pelo grupo. Ainda segundo elas, não chovia na hora do acidente, mas ventava forte no local, momento em que um galho de pinheiro caiu sobre a fiação elétrica, causando o rompimento.

A Polícia Civil apura o caso.

Feridos

 

As pessoas feridas, conforme boletim divulgado pelo bombeiros são:

  • Ferido grave:

 

Homem de 25 anos

  • Feridos moderados

 

Homem de 27 anos
Adolescente (feminino) de 17 anos

  • Feridos leves:

 

Menino de sete anos
Adolescente (masculino) 14 anos
Adolescente (feminino) 12 anos
Adolescente (masculino) 12 anos
Homem de 32 anos
Mulher de 34 anos

Créditos ao Grupo RPC/G1 PR