Menu

Fechando o ano com chave de ouro- O vocalista Wagner Schneider fala sobre o sucesso da Banda Corpo e Alma

Com 52 anos de sucesso em todo o Sul do Brasil, a Banda Corpo e Alma já emplacou diversas músicas que caíram no gosto popular e ajudaram a fazer da banda uma das mais renomadas e uma referência no bailão. Ao longo dos anos, canções como “Catchaqueira”, “Aquela dos Olhos Negros” e “Alô Meu Amor” ajudaram a construir esta trajetória.

Há cerca de um ano e meio, a regravação de “Perigosa e Linda” colocou novamente o grupo na liderança das paradas. O vocalista Wagner Schneider fala sobre o sucesso que marcou mais uma vez a história da banda. “A música tem 13 anos. Foi composta pelo Wilceu Pause e gravada em 2010 pelo Corpo e Alma. Depois ele saiu e gravou na carreira solo. Agora regravamos no nosso DVD 50 anos, mantendo a mesma roupagem e só mudando a sonoridade dela. Ela está aí em primeiro lugar, chegando a tocar quase mil vezes nos finais de semana. Já foram mais de 20 milhões de visualizações. Estamos muito felizes”, relata.

Com isso, embalados por “Perigosa e Linda”, o Corpo e Alma lançou no dia 8 de Dezembro a música. “Tá Faltando Beijos”. Para Wagner, esta é a aposta da banda para emplacar um novo sucesso. “Este é um presente de fim de ano a todos os fãs e amigos. Vai tocar fundo no coração das mulheres, porque conta a história de um casal. Devido a correria da vida, o marido se esforça para dar sempre o melhor e não deixar faltar nada, mas a relação começa a esfriar. Ele trabalha tanto que não tem mais tempo para carinho, amor e beijos”, explica o vocalista sobre o tema da música. “Estamos bem contentes e na expectativa. Essa música traz o estilo Corpo e Alma e tenho certeza que vai rodar muito”, conclui.

Siga o cantor no Instagram:   https://instagram.com/cantorwagnerschneider?igshid=Nzg3NjI1NGI=