Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Equipe da DPCAMI Videira prende homem que depois de solto, voltou a descumprir as medidas protetivas

A DPCAMI de Videira, com apoio da DPCo(Delegacia da Comarca), efetuou a prisão preventiva de um indivíduo decretada pelo Poder Judiciário após parecer do Ministério Público. O suspeito havia sido preso em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa contra mulher. Após ser colocado em liberdade, descumpriu medidas protetivas de urgência e, novamente, agrediu a companheira com emprego de violência física.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos e comunicações legais, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio de Videira onde permanece à disposição da justiça.

Ressalta-se que a DPCAMI de Videira está concentrando esforços para cumprir as diretrizes estabelecidas pela Operação Átria, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e executada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública. As ações policiais ocorrem tanto no âmbito de execução, com cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, como também no âmbito de prevenção com ações em escolas e diálogo com crianças e adolescentes para conscientização das futuras gerações contra a violência de gênero.

Colabore com a DPCAMI de Videira, inclusive de forma anônima pelo telefone [49] 98809-2042 para continuarmos produzindo investigação criminal que gera resultado.

Créditos: Policia Civil de Videira