Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dr. Rodrigo Mozzaquatro- Médico que cuidava do coração na região de Videira, perde a vida em acidente no RS

A cidade de Videira, familiares e pacientes do médico  cardiologista Dr. Rodrigo Mozzaquatro, estão em luto. O médico que usou seus conhecimentos da medicina para salvar dezenas de pessoas, morreu em um grave acidente de trânsito na BR 285, em Passo Fundo, na tarde desta quinta-feira, (01/12/2022). O fato aconteceu nas proximidades do aeroclube da cidade.

Segundo informações, o videirense transitava com sua motocicleta BMW no sentido Carazinho/Passo Fundo, quando foi surpreendido por uma pick-up Corsa que estava ultrapassando e seguia no sentido contrário.

Houve uma colisão frontal, onde com o impacto da batida, o condutor da motocicleta morreu no local. O motorista do veículo de passeio ficou preso às ferragens.

O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal e equipes de socorro que foram deslocadas para atender a ocorrência.

Dr. Rodrigo filho e pai de médico, possui consultório em Videira e desde muito pequeno, atuava na administração do Hospital Santa Maria, que atualmente está sob o controle das Irmãs Salvatorianas, porém, amava tratar o coração das pessoas.

As informações conhecidas até o momento, dão conta que ele fazia parte de um grupo de motociclistas e estava voltando de uma viagem da Argentina. Junto com os amigos, Rodrigo iria fazer uma parada em Passo Fundo para almoço.

A prefeitura de Videira, cancelou os eventos e o velório do médico será realizado nesta sexta feira, (02/12) no Centro de Eventos Vitória, (CEVI).

Créditos das informações e imagens: Rádio Uirapuru FM

Atualizações: Genauro Stefanski