Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dono de pátio é flagrado usando camionete apreendida como se fosse sua

Uma suspeita de uso irregular dos veiculos apreendidos em Fraiburgo, levou policiais a campo para investigar o caso e buscar fazer o flagrante.

Após diversas investigações e levantamentos, uma operação integrada entre guarnições compostas por Policiais Militares da PMRv, Fraiburgo, Videira, Policia Rodoviária Federal  e Polícia Civil, o mistério foi desvendado e um homem acabou preso pelo crime de peculato.

Segundo informações policiais,  após troca de informações as forças policiais abordaram na tarde deste sábado, (10/12) uma camionete NISSAN/FRONTIER, que era conduzido pelo proprietário do pátio municipal de Fraiburgo, na rodovia SC 135 em Rio das Antas.

O veículo deveria estar guardado no pátio do suspeito, já que trata-se de um bem apreendido em procedimento policial, e o condutor utilizava-o como se seu fosse, sem possuir a devida autorização para rodagem.

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido em flagrante delito, pelo crime de peculato, para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Créditos: Fonte Policiais