Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Discussão banal, termina em crime e cadeia- Jovem não quis passear e foi esfaqueado pela companheira

Uma mulher, de 26 anos, foi presa após dar uma facada nas costas do companheiro, de 28, no bairro São Luís, em Criciúma. A Polícia Civil foi acionada por familiares da vítima, que moram em São Paulo, após o rapaz contatá-los.

Segundo a Polícia Civil, familiares da vítima, que são de São Paulo, contataram os policiais da Divisão de Homicídios de Criciúma para informar que o homem teria entrado em contato e informado que havia sido atacado pela companheira e que estava ferido com uma facada nas costas.

Após o contato, a família não conseguiu mais conversar com o rapaz, o que gerou desespero. Com isso, os parentes acionaram a Polícia Civil de Criciúma. Em buscas pela região, o jovem foi encontrado em um posto de gasolina na Avenida Santos Dumont.

O homem foi encontrado com um grave ferimento nas costas, decorrente de uma facada. Ele estava atordoado, bastante nervoso e informou que sua companheira havia surtado e o atacado pelas costas, momento em que saiu pedindo socorro e fugiu do local.

Após atendimento médico à vítima, que foi encaminhada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os policiais identificaram a residência e abordaram a autora das agressões, bem como apreenderam a faca – de cozinha – utilizada para atacar a vítima.

AUTORA FOI PRESA E LEVADA AO PRESIDIO FEMININO

Em relato à guarnição, a autora afirmou que teria ficado nervosa em razão de o jovem não ter desejado sair de casa para passear naquele dia e que teria “perdido a razão” e dado uma facada nele. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma.

Créditos: ND Mais