Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Deputado Minotto pede licença e Jana Guedes assume cadeira na ALESC

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) licencia-se do mandato na próxima quinta-feira (15) por 30 dias. Assume neste período na Assembleia Legislativa a quarta suplente do partido, Jana Guedes. Minotto inicia o rodízio da bancada para tratar de assuntos particulares e do PDT, sem remuneração, e com isso prestigia os suplentes que contribuíram na eleição de 2022.

 

“É um gesto importante que estamos fazendo para os suplentes, para fortalecimento do PDT, e como demonstração de unidade. A Jana tem uma grande oportunidade de mostrar sua capacidade e trabalho pela região de Videira. Agradeço aos demais suplentes que desistiram de assumir neste momento e tenho certeza de que será um momento marcante”, destacou Minotto.

 

Janaína Guedes de Freitas (Jana Guedes) é vereadora em Videira eleita em 2020 com 1149 votos e fez 3984 votos para deputada estadual na eleição de 2022. Seu trabalho social, pela educação e saúde é marca fundamental do mandato.

“Estou muito feliz por esta oportunidade que o deputado Rodrigo Minotto vai me proporcionar. Será a primeira vez na história que Videira terá representante na Assembleia Legislativa. Isso reforça meu compromisso com o município e a região da Amarp. Quero aproveitar esse período para visitar lideranças, construir relacionamentos e tentar resolver problemas que afetam a nossa região”, pontua Jana.

 

Créditos: Assessoria de Imprensa