Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Susto- Criança de 4 anos solta mão do familiar e acaba atropelado no Bairro Matriz

A noticia que deixa todo pai ou mãe de criança apreensivo, devido envolver uma criança como vítima, acabou sendo registrada por volta das 18:35 Hs desta segunda feira, (05/02/2024) em Videira, quando o 193 do Corpo de Bombeiros, recebeu um chamado para atender a um atropelamento.

A guarnição da ambulânica do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, em Videira, deslocou-se para atender o atropelamento na rua Victor Meireles, Bairro Matriz. Ao chegar no local, foi confirmado o atropelamento de um menino de 04 anos, o qual se encontrava amparado no colo da mãe, consciente e orientado, estável, apresentando ferimento na face e escoriações nas pernas.

Segundo um familiar que conversou com os Bombeiros, “enquanto a criança caminhava na calçada com outro adulto veio a soltar da mão desse adulto, correndo em direção à rua, colidindo com a lateral de um veículo em movimento”.

O veículo envolvido era um Chevrolet Agile, placas de Videira/SC, conduzido por um homem, que permaneceu no local.

Após o paciente ser atendido na cena, o mesmo foi conduzido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador para que fosse avaliado pela equipe médica de plantão.

Créditos: Corpo de Bombeiros de Videira