Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comandantes da PM fazem visita técnica à rede Superviza de Supermercados

O comandante da décima região da Polícia Militar de SC, Coronel Raul Assunção, acompanhado do Capitão Marcos Evandro Tarniovicz que chefia a segunda companhia do decimo quinto BPM, esteviveram na tarde desta terça feira,( 29/08/2023) na sede da Rede de Supermercados Superviza em Videira.
Os proprietários Juscemar Zabloski, Emerson Zabloski e Valdecir Zabloski, receberam a visita técnica, mostraram as atuais estruturas da rede de supermercados que atua em Videira, Fraiburgo, Caçador, Campos Novos e Chapecó. Também apresentaram os projetos de 5 novas lojas, incluindo uma no sudoeste do estado do Paraná e as demais em SC, que estarão sendo inauguradas conforme cronogramas pré-estabelecidos.
O Coronel Assunção, enalteceu todo o trabalho preventivo realizado pelos policiais em SC, os quais fazem patrulhamentos nas áreas comerciais, com cronogramas estabelecidos em cada comando local, buscando trazer a segurança aos empreendedores, clientes e funcionários. “A PM é parceira do empresário que gera empregos e da população, por isso está presente em todas as áreas e sem dúvida precisamos estar junto ao comércio, para mostrar que a prevenção aos crimes, ajuda a termos um cidade ainda mais maravilhosa para viver”.
O Capitão Tarniovicz que assumiu a região de Videira recentemente, fez questão de colocar que em todo seu trabalho, sempre buscou aproximar a população e a polícia militar, visando um entrosamento que na troca de informações e nos patrulhamentos, trás a segurança para todos. “Essa aproximação com o comércio, instituições e a população, me faz ter uma noção ainda maior, na hora de programar o trabalho preventivo e a resposta rápida em casos de repressão” destaca o Capitão Tarniovicz que está encantado com a cidade de Videira e o crescimento regional.
Os proprietários da rede Superviza, colocaram toda a estrutura a disposição da PM nos projetos sociais e no apoio que se fizer necessário.
“Estamos crescendo pelo estado, sabemos de onde viemos, onde queremos chegar e da importância da segurança pública para a tranquilidade de todos” destacou Juscemar José Zabloski, ao mostrar os projetos em andamento.
“Estou emocionado com a visita, troca de informações com o comando da PM e a importância dos policiais militares que diariamente vemos em patrulhamentos no comércio e próximo as nossas empresas, isso é segurança para todos” finalizou Valdecir Zabloski.