Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Colisão de veículos é registrada em Monte Carlo

Uma chamada ao 193, na noite de sábado, (16/03/2024) ás 20h26min mobilizou os Bombeiros que atuam no município de Monte Carlo, para deslocar até a Rua Domingos Rigo onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

Envolveram-se na colisão dois carros, sendo um Chevrolet Celta, placas de Monte Carlo – SC, que era conduzido por um homem de 22 anos. Ele apresentava sinais vitais alterados, sem ferimentos, vítima estável. A vítima foi atendida e encaminhada para a unidade de saúde. O outro veículo envolvido, Chevrolet Captiva, era conduzido por um homem de 28 anos, que estava deambulando na cena, sinais vitais normais, sem ferimentos, vítima estável, permaneceu no local junto com a Polícia Militar.

A passageira do veículo Captiva, uma jovem mulher de 22 anos, estava com sinais vitais normais, sem ferimentos, vítima estável. Ela foi atendida e conduzida para a unidade de saúde devido a crise de ansiedade.

Após os trabalhos dos Bombeiros, a Policia Militar prosseguiu com os procedimentos de registro e demais ações pertinentes ao acidente.

Fonte: CBM/SC