Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Colisão de motos causa ferimentos nos envolvidos em Rio das Antas

No final da tarde quarta feira, (07/06/2023) foi registrado um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas no Interior de Rio das Antas, Distrito de Ipoméia, Linha Rio Preto, próximo ao ponto conhecido como cachoeira do Rio Preto.

Os Bombeiros foram ao local, onde houve uma colisão entre duas motocicletas Honda Bros Pretas, ambas com placas de Rio das Antas. Uma era conduzida por um homem de 58 anos que encontrava-se deitado as margens da estrada com ferimento lacerante na região posterior da perna esquerda e escoriações nas mãos, a vítima foi atendida pela guarnição do caminhão de combate a incêndio e resgate até a chegada da guarnição da ambulância do Corpo de Bombeiros de Videira que prosseguiu com atendimento e transporte até Hospital Divino Salvador de Videira.

A outra motocicleta era conduzida por um homem de 25 anos, que também estava em caído ao solo, nas margens da estrada apresentando suspeita de fratura bilateral de pernas e de pelve, além de ferimento em braço esquerdo. A vítima foi atendida e encaminhada ao Hospital Divino Salvador de Videira pela guarnição da ambulância do Corpo de Bombeiros de Rio das Antas.

Créditos: CBM/SC