Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Claudete Gheller Matias muda de partido e sinaliza que vai disputar as eleições ao executivo municipal de Fraiburgo

A ex prefeita de Fraiburgo, Claudete Ghller Matias, recentemente assinou a ficha de filiação e agora, compôe o partido União Brasil, trabalhando para construir um time que dará reforço a sua possível candidatura a prefeitura nas próximas eleições.

O evento que oficializou a filiação, contou com  a presença do Deputado Federal e presidente do União Brasil Fábio Chiochet, e ao Deputado Estadual Sérgio Guimarães, assim como de um grande público convidado, dentre eles possíveis pré candidatos ao legislativo que devem “engrossar o caldo” para buscar votos e levar a ex prefeita novamente a disputa pelo executivo municipal.

Em suas redes sociais, a ex prefeita Claudete destacou, “Foi um momento de troca de ideias e fortalecimento do nosso compromisso com a comunidade. Juntos, vamos continuar trabalhando pelo progresso e pelo bem-estar de todos”.

ATUAL PREFEITO TAMBÉM MUDOU DE PARTIDO

O prefeito atual de Fraiburgo, Wilson Cardoso Ribeiro Junior, Eleito pelo União Brasil,  recentemente uniu-se ao  governador Jorginho Mello e filiou-se ao PL, já declarando-se como pré candidato nas próximas eleições, buscando permanecer a frente do executivo.

Nos bastidores, o se fala é que estes são os nomes mais fortes para a disputa do comando da prefeitura no próximo mandato, porém, nas redes sociais e nos bastidores, várias pessoas tem se mobilizado para criação de uma terceira via, a qual tem possibilidade de entrar com um novo nome para também, disputar os votos dos fraiburguenses.

Cartas a mesa e estaremos atentos ao assunto.