Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Casal é atacado dentro de casa: O homem morreu e a mulher foi atingida por mais de 20 facadas

Um casal foi vítima de um crime bárbaro em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Marido e mulher foram acatados a facadas dentro da própria casa na madrugada desta segunda-feira (29/01/2024). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi internada em estado grave.

O crime ocorreu por volta da 1h20min, casa da família, que fica na Rua Rubia Simão, no bairro Estrada das Areias. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência tratada – em princípio – como assalto em residência. Vizinhos disseram que uma mulher estaria machucada no local.

Marido e mulher são atacados a facadas dentro de casa
Foto ilustrativa / Giovanni Silva / Polícia Militar

Chegando no imóvel, os policiais encontraram a moradora, de 39 anos, deitada na varanda, toda ensanguentada, com diversas perfurações pelo corpo provocadas por uma faca. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos para atendimento médico.

Antes de ser hospitalizada, a mulher conseguiu relatar brevemente o que aconteceu. Ela disse que estava em casa com seu esposo, dormindo, quando dois homens entraram no quarto armados com facas, tendo golpeado ela e o marido diversas vezes. Depois disso, não lembrava de mais detalhes.

A PM fez uma varredura do local, na área externa e interna, a fim de localizar os criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. No quarto do casal, estava o homem de 45 anos, já sem vida, com diversas perfurações pelo corpo, conforme a descrição da esposa anteriormente.

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para fazer a perícia e dar início às investigações. Segundo a PM, em uma análise superficial, não foram constatados sinais de arrombamento e nenhum bem material teria sido subtraído da residência. Testemunhas devem ser ouvidas em breve.

O casal foi identificado sendo Márcio Eliseu Melo de 46 anos e Patriane Arruda Melo de 39 anos de idade.
Patriane é natural da cidade de Curitibanos no meio oeste catarinense.