Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Casa é atingida por fogo e vizinho sofre queimaduras ao iniciar o combate as chamas

Um acionamento ao Corpo de Bombeiros de Videira, comunicava que uma casa estava sendo atingida por incêndio, na noite de domingo, (17/03/2024) por volta das 21h00min.

Rapidamente, a equipe chegou ao local na Rua Iomerê, no bairro Floresta, onde havia o incêndio em residência unifamiliar, construída em madeira, com área aproximada de 40m².

No momento do ocorrido apenas a moradora estava em casa.

Segundo os Bombeiros. “foi identificado que o fogo estava quase extinto e encontrava-se em baixo do assoalho do quarto, foi realizado ataque direito utilizando aproximadamente 100 litros de água e foi realizada ventilação tática na residência vizinha. Do incêndio teve uma vitima, homem de 27 anos, que teve queimaduras 2º grau em membro superior esquerdo, escoriações em membro inferior direito e suspeita de intoxicação pela inalação da fumaça, pois, ele foi chamado pela moradora e iniciou o combate quando viu as chamas. “

Após atendimento a vitima foi conduzida para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador para atendimento médico. Posteriormente, os proprietários foram orientados e o local permaneceu aos cuidados da Polícia Militar.

Créditos: CBM/SC