Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Carro de aplicativo sofre saída de pista e capotamento em Videira

No inicio da tarde de sábado, (08/04/2023) por volta das 14:20 Hs, populares presenciaram um carro de aplicativo da cidade de Videira, que havia sofrido uma saída de pista e estava na Rodovia Municipal José Gheller, entre a ponte de Santa Lúcia e a entrada para a Linha Aparecida.

Os Bombeiros foram acionados via 193, onde foram informados o veículo havia sofrido uma saída de pista e o ocupante ainda estava dentro. No local foi encontrado o veículo Fox, placas de Videira-SC, fora da estrada, lateralizado, com o condutor ainda dentro do veículo. O condutor, homem de 41 anos, estava consciente e orientado, estável, apresentando ferimentos na face e se queixando de dor no peito. O paciente não estava preso as ferragens, mas foi necessário estabilizar o veículo para que fosse possível a entrada dos socorristas e a retirada do paciente sem risco do veículo tombar.

O paciente segundo o relatório oficial dos Bombeiros, foi atendido e conduzido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador pela guarnição da ambulância. Segundo informações do próprio condutor, ele estava vindo do interior com destino a área urbana da cidade de Videira quando veio a se sentir mal, perdendo o controle do veículo e saindo da pista.

A Polícia Militar efetuou o controle do trânsito e registrou Boletim do Acidente de Trânsito.