Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Motorista de carro com drogas sintéticas tenta atropelar policiais e 3 são presos em flagrante

Na madrugada desta terça-feira, (25/04/2022), uma ocorrência policial movimentou a cidade de Caçador. Por volta das 3h, uma guarnição do Tático da Polícia Militar, que realizava uma barreira policial na entrada da cidade, interceptou um veículo Vectra com uma grande quantidade de ecstasy.
Segundo informações da PM, o motorista do carro apresentou comportamento suspeito ao se aproximar da barreira. Ao receber ordem de parada, ele desobedeceu e tentou atropelar dois policiais militares, fugindo em alta velocidade.
Durante o acompanhamento, os ocupantes do veículo jogaram duas sacolas com drogas na rodovia. As guarnições localizaram os pacotes contendo 400 comprimidos de ecstasy, além de algumas gramas da mesma droga esfarelada e uma porção de cocaína.
O veículo foi alcançado em um posto de gasolina, onde os três ocupantes foram detidos. Os envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra os policiais e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local.
Felizmente, nenhum dos militares ficou ferido na ação, que foi conduzida de forma eficiente e segura pela equipe do Tático.
A PM de Caçador ressaltou a importância das operações de fiscalização e combate ao tráfico de drogas, que têm como objetivo garantir a segurança e o bem-estar da população.
🚨Emergência? 📞Ligue 190