Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Carro atinge posto no centro de Rio das Antas e equipes da segurança são acionadas

Um grave acidente, movimentou viaturas, Bombeiros, socorristas e Policiais, na manhã de sábado, (03/02/2024) ás  08h10min
na região central do município de Rio das Antas.

A ocorrência, tratou-se de uma colisão entre um Ford Fiesta Sedan Preto (placa Mercosul) e um poste na Rua Beira Rio,  próximo ao restaurante do Tio Marcos.

Quando a guarnição chegou ao local haviam quatro vítimas que estavam sentadas próximo ao veículo. A primeira vítima a ser atendida – um rapaz que estava consciente, orientado e com laceração na perna direita – recebeu atendimento pré boa com controle de hemorragia, imobilização e posterior avaliação de sinais vitais. A segunda vítima – feminina, consciente, desorientada, apresentava suspeita de fratura no fêmur – foi avaliada, imobilizada durante o atendimento. A terceira vítima – feminina, estava consciente, orientada, com sinais vitais normais, não apresentava ferimentos visíveis mas relatava dores na perna esquerda. Essas três vítimas foram conduzidas para o Hospital Divino Salvador na cidade de Videira pela guarnição dos bombeiros. Nenhuma delas possuía documentos e se recusaram a passar outras informações.

A quarta vítima, motorista, era uma homem que caminhava pela cena, foi atendido pela ambulância do posto de saúde municipal e conduzido posteriormente.

A Guarnição dos Bombeiros permaneceu no local para concluir a limpeza da pista, sinalização e auxílio à CELESC.

A Policia Militar também se fez presente no local, fazendo o auxílio da sinalização de trânsito e os registros do fato.

Créditos: CBM/SC