Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bebê ejetado- Colisão frontal na BR 282 causa mortes e feridos graves

Por volta das 03 horas da madrugada deste domingo, (16/04) a Guarnição de Serviço da unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Catanduvas/SC, foi acordada por um homem que utilizou o interfone do quartel para informar um acidente de trânsito do tipo olisão frontal entre dois veículos na BR-282, próximo ao trevo de acesso ao município de Jaborá e Concórdia.

No acidente no trânsito envolveram-se 2 veículos e faleceram três pessoas. Os veículos que colidiram frontalmente eram um Renault/Megane e o GM/Corsa. No Megane, de Concórdia estavam mortos a motorista e uma criança.

Informações Bombeiros

O condutor do veículo Corsa estava com ausência de sinais vitais e estava sem cinto de segurança. A condutora do veículo Megane estava com ausência de sinais vitais.

Fora do veículo e andando no local, estava um masculino de 30 anos, consciente, não sendo possível informar de qual veículo era ocupante, pois o mesmo estava desorientado e não lembrava do acidente. O paciente foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba.

No banco traseiro do veículo Megane, encontrava-se um menino de 12 anos sem cinto, inconsciente, politraumatizado, apresentando dificuldade respiratória. O paciente foi transportado pele guarnição até as proximidades da unidade da PRF em Joaçaba, onde foi efetuada a transferência para a equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU.

Ejetado do veículo estava um bebê com idade aproximada de 10 meses, com ausência de sinais vitais.

Créditos: Rádio Rural de Concórdia