Assalto a banco em Biguaçu- Policial de folga troca tiros com bandidos, mata um e fere um segundo

Uma movimentação no final da manhã de sexta-feira (11) em Biguaçu,  chamou a atenção de um Policial que percebeu a ação dos criminosos que haviam chegado para roubar uma agência de uma cooperativa de crédito, localizada na Rua Getúlio Vargas, bairro Universitário.

Eram quatro bandidos que entraram para fazer o assalto e o policial, percebendo as armas apontadas pelos meliantes, disparou acertando um deles no ombro e matando outro.

Mesmo um dos elementos morrendo na hora, os outros três entraram no banco, fazendo 14 reféns e entre eles uma grávida que foi liberada em seguida.

Assustados com a troca de tiros, os assaltantes para liberar as vítimas, pediram a presença de câmeras e jornalistas.

Diversas viaturas policiais foram mobilizadas e o perímetro cercado.

Ao final, três foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Biguaçu e um recolhido pela Policia Cientifica, já que  baleado na troca de tiros morreu no local.

Fontes: Rede SCC10 e redes sociais