Menu

Árvore atinge carro e bombeiros são acionados

Uma queda de árvore sobre um carro na Rua João Gonçalves de Araújo, Bairro Aparecida em Campos Novos, movimentou os Bombeiros as 19: 44 Hs desta terça feira, (26/09).

Segundo as informações divulgadas pela corporação, uma Araucária de aproximadamente 25 metros caiu, em virtude da força do vento, sobre a via pública, danificando a rede de energia elétrica e atingindo um automóvel Volkswagen Gol, sem ocupantes que estava estacionado na via. O local foi isolado para afastar as pessoas dos fios elétricos caídos sobre a pista até a chegada da Celesc.

Uma vez gerenciado o risco, os bombeiros iniciaram o corte e a remoção da árvore, retirando-a de cima do automóvel e removendo os galhos e troncos que estavam obstruindo a passagem. A Secretaria de Obras foi chamada ao local para auxiliar a retirada do material com máquinas.

Os Bombeiros mantiveram o local isolado enquanto a equipe da Celesc fazia a manutenção da rede elétrica.

Créditos: CBM/SC