Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aplicativo de corridas DESLOC fecha novas parcerias e se torna referência na região

O aplicativo de corridas DESLOC, lançado em 29 de setembro de 2020, foi se tornando conhecido pelo serviço de transporte remunerado na região de Videira e Fraiburgo, logo expandindo seu atendimento e geração de renda aos motoristas parceiros, para o planalto norte catarinense.

A marca DESLOC, pode ser avaliada e consultada publicamente nos sites que armazenam informações de empresas ou na própria Receita Federal, já que desde o seu lançamento, manteve a seriedade dos serviços oferecidos, baseada na lei 13.640, que regulamenta o transporte por aplicativo no Brasil.

A DESLOC possui suas centrais de atendimento em Fraiburgo e Videira, disparando corridas ou auxiliando seus motoristas e clientes em todas as cidades que conta com atuação.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, óculos e texto que diz "DESLOC APLICATIVO DE CORRIDA Ao sair de casa Peça sempre Um Desloc! Com ComaDesloc,você você tem corr das muitorápida. ráp com muita segurança! CENTRAL DESLOC (49)9 9826-9896 Google Play AppStore App"

Faça suas corridas com o aplicativo DESLOC, conte com seguro proteção para os passageiros e motoristas em pequenos ou grandes trajetos.

Pode ser uma imagem de carro e texto que diz "DESLOC APLICATIVODE DETRANSPORTE -Não aceite corridas de motoristas ilegais Exija seguro total viagem empresa devidamente registrada como Desloc Está atrasado? Chame a Desloc Chegue na hora certa com nossas corridas! DESL DESLOC OC Google Play App Store CENTRALDESLOC (49) 9826-9896"

Com o andamento das corridas e a credibilidade conquistada, a empresa vem fechando parcerias com as empresas da região, para realizar entregas, transporte de funcionários ou prestadores de serviços.

Faça suas cotações com a Central DESLOC através do telefone ou Whastapp 49 99826-9896.