Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Acusado de violência contra a própria mãe, é preso pela PM de Caçador

Um homem de 32 anos foi preso na noite de quarta-feira, 24, por descumprir uma medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar da sua mãe, vítima de violência doméstica. A prisão foi realizada pela Polícia Militar no bairro Martello, em Caçador.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 54 anos relatou que tem uma medida protetiva contra o seu filho desde o dia 20 de janeiro, quando ele já havia ido até a sua residência e a ameaçado. Ela disse que o filho é dependente químico e que não suporta mais conviver com ele.

 

A medida determinava que o agressor mantivesse uma distância mínima de 200 metros da vítima. No entanto, o filho invadiu a casa da mãe, pediu dinheiro, gritou com os familiares e fugiu a pé.

 

A PM foi acionada por volta das 23h30 para atender a ocorrência. As guarnições foram até o local e encontraram a vítima, que confirmou o ocorrido. Em buscas nas proximidades, o autor foi localizado e recebeu voz de prisão.

 

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva, cuja pena prevê até dois anos de detenção. Ele ficará à disposição da Justiça e poderá ter a sua prisão preventiva decretada.

 

Durante a condução até a delegacia, o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica que usava, danificando o equipamento.

Créditos: `Policia Militar de Caçador