Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Acusado de matar a companheira na frente dos filhos em Monte Carlo, vai a júri nesta segunda feira

Sessão do Tribunal do Júri acontece no Fórum da comarca, em Fraiburgo, às 9 horas. Crime ocorreu em 25 de abril deste ano, após uma discussão. Réu é denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina por homicídio triplamente qualificado. Ele está preso preventivamente desde a época dos fatos.

Um homem de 41 anos será julgado na segunda-feira (11) em Fraiburgo pela morte da companheira. Ele é denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) por homicídio triplamente qualificado (feminicídio, motivo torpe e meio cruel). A sessão do Tribunal do Júri acontece no Fórum da comarca às 9 horas. A acusação será conduzida pela Promotora de Justiça Andréia Tonin com base nas provas coletadas durante o processo.

O crime

O crime aconteceu na residência do casal, em Monte Carlo. De acordo com a denúncia, na noite de 25 de abril deste ano, o réu atacou a companheira com uma faca durante uma discussão. Os golpes provocaram 13 lesões, causando a morte por choque hemorrágico. Ainda segundo a denúncia, o crime foi cometido na frente dos três filhos da vítima, o que pode aumentar a pena.

As crianças têm, respectivamente, um, dois e oito anos de idade e estão morando com familiares (os mais novos também são filhos do réu). O homem permaneceu preso preventivamente no Presídio Regional de Videira, a pedido do MPSC, desde a época dos fatos.

Créditos: MP/SC