Uma carga de tijolos se desprendeu de uma carreta do município de Videira, na noite de segunda feira, (10/04) quando trafegava pela rodovia SC 452, na Curva do Agrião entre Fraiburgo e Monte Carlo, supostamente provocando o envolvimento de mais 2 carros no sinistro.
Segundo informações, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Monte Carlo, deslocou-se para um acidente de trânsito ás 21:52 Hs, foi verificado que tratava-se de uma Carreta Scania, cavalo e carreta placas, de Videira – SC, conduzido por um motorista de 65 anos, o qual nada sofreu e preferiu permanecer no local.
O segundo veículo Blazer placas Mercosul, conduzido por homem de 34 anos, o qual sofreu escoriações na cabeça, face e na mão esquerda, foi atendido pelos socorristas, porém preferiu permanecer no local, havia ainda os passageiros uma mulher de 28 anos, a qual nada sofreu, porém encontrava-se abalada emocionalmente, e os menores um de 4 anos, que apresentava ferimento na região frontal da cabeça e um bebê de 1 ano e 4 meses, que não apresentava nenhum ferimento aparente, sendo ambos conduzidos ao hospital para avaliação médica.
O terceiro veiculo, um Corsa placas de Fraiburgo – SC, estava sendo conduzido por um homem de 47 anos, o qual nada sofreu e permaneceu no local e a carona uma idosa de 67 anos, a qual nada sofreu também e permaneceu no local.
Segundo relatos dos envolvidos a carga de tijolo se desprendeu do caminhão atingindo a Blazer que perdeu o controle e veio a colidir contra o Corsa. A pista ficou bloqueada em ambos os sentidos causando grande congestionamento no trecho.
A Policia Militar de Fraiburgo realizou a segurança no local até a chegada da Policia Rodoviária Estadual de Lebon Régis.
Enquanto os demais procedimentos eram realizados, os Bombeiros fizeram a limpeza e a liberação da pista, deixando o local em segurança.
Imagens e informações: Corpo de Bombeiros Militar de SC