Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Acidente na região tira a vida de dois jovens

O violento trânsito, mais uma vez ceifou a vida de dois jovens no fim da tarde do sábado (05/08) na BR-282, em Campos Novos, cerca de cinco quilômetros antes da entrada do município de Vargem. A colisão envolveu um veículo Ford/Ecosport, com placas de Campos Novos, e uma carreta Scania.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar apuradas pelo Portal ND Mais, o motorista da carreta, de 30 anos, não estava mais no local. Populares informaram aos socorristas que ele fugiu após o acidente.

Devido à gravidade do acidente, o Ecosport saiu da pista e capotou. O veículo era conduzido pelo jovem de 19 anos que morreu ainda no local. Conforme os socorristas, ele ficou preso às ferragens.

Grave acidente deixou outros feridos

No banco dianteiro do carona estava um jovem de 20 anos, também preso às ferragens. Ele estava consciente, orientado e com os sinais vitais estáveis, mas apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo.

O rapaz foi desencarcerado e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital.

No veículo também estava um jovem de 18 anos, que foi encontrado deitado em via pública, próximo ao Ecosport. Ele estava consciente, com sinais vitais estáveis e suspeita de afundamento de tórax, além de escoriações pelo corpo. A vítima também foi levada ao hospital pelo Samu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Científica também foram acionadas. Os corpos foram recolhidos e levados ao IML (Instituto Médico Legal). A identidade das vítimas não foi informada.