Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Acidente em São Joaquim, tira a vida de casal videirense

Um casal de empreendedores, queridos pela população de Lurdes, Camboim, interior do Município de Videira, conhecidos em Fraiburgo e região, acabaram morrendo em decorrência de um gravíssimo acidente com caminhão.

O fatídico acidente, foi registrado ás 14h23 desta quarta-feira (28/02/2024) na SC-110 localidade de Cruzeiro, município de São Joaquim, envolvendo um caminhão Ford Cargo com placa de Videira, que seguia em direção a São Joaquim vindo de Bom Jardim da Serra, local onde o condutor perdeu o controle em uma curva, resultando no tombamento do veículo.

O caminhão, carregado de maçãs, transportava duas pessoas, o homem e a mulher, ambas vítimas fatais do acidente, conforme testemunhas oculares relataram.

Equipes de resgate foram acionadas e trabalharam arduamente por quase duas horas para extrair os corpos das vítimas, que ficaram presos nas ferragens do veículo. Com o auxílio de um caminhão muck e equipamentos especializados, os corpos foram finalmente removidos.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRV) esteve presente para conduzir os procedimentos necessários e assegurar a área. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar a perícia no local e recolher os corpos, os quais serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

Com as informações e imagens: Portal São Joaquim Online/Populares/Wagner Pessoa