Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Acidente em Salto Veloso deixa homem inconsciente e preso nas ferragens do veículo

No meio da tarde deste domingo, (10/09/2023) ás 15h42min, Bombeiros de Salto Veloso soaram as sirenes e saíram para um acidente de trânsito na rodovia SC-464, sentido Herciliópolis.

O fato informado pelos solicitantes, tratava-se de uma saída de pista seguida de capotamento. O acidente envolveu o veículo VW Parati, cor azul, placas de Arroio Trinta/SC, que, ao sair de pista, capotou e colidiu com uma árvore. O veículo era conduzido por um homem de 29 anos, que se encontrava inconsciente e encarcerado, sendo retirado pelas técnicas apropriadas de criação de espaço adicional.

O condutor apresentava corte profundo e afundamento de crânio, região frontal, traumatismo crânioencefálico e fratura exposta na perna esquerda.

No veículo ainda estava um carona, homem de 26 anos, que referia dores na região lombar  e foi encaminhado por populares para o hospital.

Após procedimentos, o condutor foi conduzido pela ambulância dos militares ao hospital Santa Juliana de Salto Veloso e o veículo ficou aos cuidados da Policia Militar Rodoviária que registrou o fato.

Fonte e imagens: CBM/SC.