Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
O que restou da moto que a vítima conduzia no momento do trágico acidente. Foto enviada por seguidores

Acidente com moto entre Videira e Fraiburgo, ceifa a vida de um jovem fraiburguense

Uma ligação ao 193 do Corpo de Bombeiros, ás 15h41min de sábado, (09/03/2024) informava que um grave acidente havia sido registrado na SC-355 entre as pontes de acesso a empresa Relix Reciclagem e a entrada que da acesso à comunidade da Barra/Oasis.

Rapidamente, os Bombeiros de Fraiburgo deslocaram, constatando que tratava-se de uma saída de pista de uma moto Hornet 600 CC, cor amarela, conduzida por um jovem de 24 anos. Segundo amigos que estavam no local, eles viajavam em comboio com a vítima e ocorreu a saída de pista da motocicleta, que culminou com a moto avançando sobre ribanceira, vindo o veículo a parar no leito do rio.

Foram realizados esforços para o resgate, entretanto, a vítima já se encontrava sem sinais vitais. Prontamente a guarnição realizou nova averiguação, sendo confirmada as informações, restando à guarnição a retirada da vítima do local através de técnicas de resgate em ribanceira.

Em seguida, foram acionadas as equipes da Policia Cientifica e a Policia Militar Rodoviária para os demais registros do fato.