Topo Destaque

Policia Militar prende suspeitos de terem baleado um Sargento em serviço

Policia Militar prende suspeitos de terem baleado um Sargento em serviço

Uma ocorrência gravíssima, de atentado contra a vida de um policial em serviço, mobilizou policiais militares de Tangará, Videira e Iomerê, na madrugada deste sábado, (21/05/22) os quais copiaram pelo Rádio o pedido de auxílio do sargento Rocha que estava de folga em Ibiam, o qual ouviu disparos de arma e percebeu que o Sargento Ramos, o qual estava no destacamento policial, encontrava-se baleado.

O sargento vítima dos disparos,  foi atingido com 3 (três) projéteis pelo corpo (rosto, peito e braço), o qual foi socorrido pelo policial de folga e encaminhado ao Hospital Frei Rogério no município de Tangará onde recebeu os primeiros atendimentos.

As guarnições que prestaram apoio ficaram no destacamento verificando as imagens enquanto os demais procedimentos eram realizados  na delegacia de Campos Novos, com os registros do fato junto a Policia Civil.

A Policia Militar de Campos Novos e região, passou a prestar apoio na ocorrência, onde os meliantes que teriam conversado com o policial no destacamento por cerca de 4 minutos, antes dos disparos serem efetuados, acabaram abordados e presos.

As primeiras informações, indicam que são 04 suspeitos do crime, sendo um de Fraiburgo, dois de Monte Carlo e um de Campos Novos.

A arma usada no crime, também foi localizada pelos policiais.

 

Os elementos usaram um Fiat Pálio de cor branca para a fuga, quando foram localizados e presos ao chegar em Campos Novos.

Os 03 homens que informaram serem faccionados ao mundo do crime, após os procedimentos na delegacia, foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada de Campos Novos (UPA) e a mulher encaminhada para o presídio Regional de Chapecó.

A Policia Civil está conduzindo a investigação do crime e outras prisões não estão descartadas.

Escreva seu comentário

Related posts