Topo Destaque

Dois acidentes no mesmo lugar- Caminhão de Videira colide em Uno já acidentado e deixa condutor ferido

Dois acidentes no mesmo lugar- Caminhão de Videira colide em Uno já acidentado e deixa condutor ferido

No inicio da noite de segunda feira, (24/05/2022) ás 18h15min, Bombeiros e SAMU, deslocaram para atender um acidente com duas colisões no mesmo local.

Segundo as informações oficiais, o Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionado para atender o acidente de trânsito na SC-355, sentido Lebon Regis, próximo da entrada da fazenda Moinho Azul.

No Local foi constatado um acidente de trânsito envolvendo 3 veículos. Um caminhão Iveco 26030, placas de Videira, conduzido por homem de 50 anos, uma van Fiat Ducato, conduzida por homem de 49 anos e tendo como caroneiro um outro homem de 25 anos, e um fiat uno, placas de Fraiburgo, conduzido por homem de 37 anos e passageiro o homem de 35 anos.

Segundo informações, o Fiat Uno teve uma colisão frontal/lateral com a Van e ninguém havia até então se machucado. Os ocupantes recém tinham saindo dos veículos para poder sinalizar a rodovia quando o caminhão acabou colidindo com o Fiat Uno, conforme mostra um vídeo gravado por populares que passavam no local, exatamente no momento do ocorrido.

O veículo Uno arremessou o seu condutor, que estava próximo ao carro, resultando em uma suspeita de fratura na clavícula e vários ferimentos pelo corpo. O passageiro do uno teve apenas ferimentos leves. As outras pessoas não se feriram.

 

 

 

 

 

O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento do condutor do Uno, conduzindo-o ao hospital. A outra vítima foi atendida pelo SAMU.

A Policia Militar e a Policia Militar Rodoviária, deslocaram para controlar o trânsito e as demais ações necessárias no local.

Créditos: CBM/SC

Imagens: CBM/SC e Populares não identificados

Escreva seu comentário

Related posts