Topo Destaque

Acusado de matar enteada de 2 anos, se entrega ao saber que as policiais da região estavam em seu encalço

Acusado de matar enteada de 2 anos, se entrega ao saber que as policiais da região estavam em seu encalço

O crime que revoltou a população de toda a região do pacato município de Treze Tílias, terminou com o acusado de ter matado a enteada de apenas 2 anos, se entregando a policia.

Segundo informações, o casal tinha se separado e o suspeito iria sair da casa nos próximos dias, onde veio a cometer o crime por suposta vingança em virtude do final do relacionamento com a mãe dela.

Durante a tarde a mãe da criança teria feito contato por telefone com o homem, mas a noite quando retornou, por volta das 20h, encontrou a casa fechada e ninguém respondia. A porta foi arrombada e a criança encontrada ferida, já sem vida.

Segundo as informações, a menina tinha um corte no pescoço e chegou a ser levada ao hospital, mas, nada mais poderia ser feito.

A Policia Militar e a Policia Civil, trabalharam com todo o afinco noite a dentro e como o homem estava acuado, resolveu ligar para o 190, informando sua localização e com isso, foi encaminhado a delegacia da Policia Civil de Joaçaba para os procedimentos necessários.

Créditos: Rádio Fraiburgo FM

Escreva seu comentário

Related posts