Topo Destaque

Radialista é morto a tiros dentro de casa e familiares baleados

Radialista é morto a tiros dentro de casa e familiares baleados

Antônio Beckhauser, de 58 anos, radialista da cidade de Ubiratã, foi morto dentro de sua casa durante uma possível tentativa de assalto na noite de quarta-feira (15), no Jardim Josefina, no município, que fica no Oeste do Paraná. Sua esposa e seu filho também foram feridos.

A família estava em casa, quando um homem encapuzado chegou ao local e deu voz de assalto, as informações foram repassadas por uma das vítimas à polícia.

“ Antônio e seu filho, Juliano Beckhauser, de 37 anos, estavam na sala da casa assistindo um jogo pela televisão, quando armado o homem chegou e deu voz de assalto. O homem pediu carteiras e dinheiro. No momento em que o radialista levantou a mão em forma de rendimento, o assaltante atirou contra pai e filho.”

Tenente Gabriel Ferreira Pinto de Oliveira – Comandante da 2 Cia PM/11° BPM

Antônio foi atingido por um tiro na cabeça e morreu na hora. Seu filho foi ferido com dois tiros na região da perna.

“ O atirador ouviu um barulho no interior da casa, e ao entrar no quarto, localizou a esposa do radialista, Marilene Macagnan Beckhauser, e atirou. A mulher tentou se jogar atrás da cama, mas foi ferida na região da face e braço.”

Tenente Gabriel Ferreira Pinto de Oliveira – Comandante da 2 Cia PM/11° BPM

Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local, sem levar nada. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

Marilene foi levada ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão. Segundo repassado pela casa hospitalar, o estado de saúde da mulher é estável e ela aguarda uma avaliação de Bucomaxilo para cirurgia de retirada do projétil na região da face.

(Foto: Marilene Macagnan Beckhauser)

Juliano, filho do casal, foi levado ao mesmo hospital, mas não sofreu ferimentos considerados graves. O corpo do radialista foi levado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta encontrar pistas que possam levar até o autor do crime.

Antônio era muito conhecido na cidade. Ele trabalhava desde 1995 na rádio Difusora. Os colegas de trabalho, assim como amigos prestaram homenagens para o radialista.

“ Nós estamos em luto, Antônio Beckhauser um homem trabalhador, digno, pai de família, marido. Foi ceifada sua vida por um crime estrondoso. Deixo aqui os meus sentimentos, que nós possamos cada vez mais tomar o devido cuidado. Agradeço a Deus a oportunidade de ter o Antônio Beckhauser ao nosso lado , mas que agora está com Deus.

Inês de Paula – Diretora rádio Difusora 

Créditos das informações e coleta de imagens: RIC Mais 

Escreva seu comentário

Related posts