Topo Destaque

Policiais de Salto Veloso e Arroio Trinta, localizam carro furtado horas antes

Policiais de Salto Veloso e Arroio Trinta, localizam carro furtado horas antes

A Policia Militar de SC, seja nas grandes ou nas pequenas cidades, busca trabalhar para levar a tranquilidade a toda população. Na noite desta segunda feira, (20/09/2021) a guarnição da pacata Salto Veloso, composta pelo Cabo Krulikoski, com apoio do Sargento Rambush de Arroio Trinta, deslocaram por volta das 20:00 horas em busca da localização de um carro  que  havia sido subtraído na cidade de Treze Tílias, o qual poderia estar  na cidade de Salto Veloso.

As guarnições fizeram rondas pela cidade, até que visualizaram um veículo com as características daquele procurado, estacionado em uma garagem.

Os militares deixaram a viatura a uma distância, entraram em um terreno não habitado, onde foi possível observar a placa e assim, confirmaram ser o carro levado durante a manhã no município vizinho.  Abordada uma jovem na residência, ela assumiu ser a responsável pelo veículo FIAT/UNO MILLE, emplacado em Arroio Trinta, o qual estava guardado na referida garagem. 

Questionada pelos policiais,  a suspeita relatou que foi tudo um mal entendido e que já havia entrado em contato com seu advogado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ela, apreendido o veículo e ambos foram encaminhados para central de flagrantes de Videira.

A ocorrência foi apresentada ao Delegado de Plantão, o qual tomou ciência dos fatos e as demais providências cabíveis.

Escreva seu comentário

Related posts