Topo Destaque

4 pessoas morrem em grave acidente na BR 153 em Água Doce

4 pessoas morrem em grave acidente na BR 153 em Água Doce

Um acidente nas proximidades do Posto de Fiscalização da Cidasc, sentido Paraná, na BR-153, em Água Doce, movimentou as forças de segurança por volta das 7h20min, desta quarta-feira (22/09). O grave acidente causou a morte de 4 pessoas em uma colisão frontal entre um carro e uma carreta.

No local, os socorristas do Corpo de Bombeiros, constataram que o Fiat/Siena, placas MGC-5B32 de São José dos Pinhais/PR, estava tombado fora da pista, após ter sido arremessado com a força do impacto, onde nenhuma vítima apresentava sinais de vida.

Com os procedimentos realizados no local, as vítimas foram identificadas como Adinei Garcia, 44 anos, a filha dele, Amanda Letícia Bernardo, 16 anos, pequeno Rhavi Oliveira, de 1 ano, filho de Amanda, e Ivair Pompeu, 64 anos, amigo da família.

De acordo com a Rádio Caçanjurê, Adinei morava no Assentamento Hermínio Gonçalves dos Santos, em Caçador, assim como a filha Amanda. Ele era açougueiro no mercado Beira Rio e pediu folga de dois dias para visitar a filha mais nova que mora com a mãe em Coronel Martins, no Oeste de SC.

Já Ivair Pompeu seria morador de Coronel Martins e pegou carona de volta para visitar familiares em Caçador. O acidente aconteceu às 7h no km 13 da BR 153.

IGP/Divulgação

Os corpos foram desencarcerados das ferragens e entregues ao IGP para serem encaminhados para necropsia.

Bombeiros/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e verificou que pela dinâmica do acidente, o carro invadiu a pista contrária.

Créditos: Portal Caco da Rosa/Rádio Caçanjurê

 

 

Escreva seu comentário

Related posts