Topo Destaque

Policia Militar em abordagem recupera notebook, aprende munições, drogas e faz prisão

Policia Militar em abordagem recupera notebook, aprende munições, drogas e faz prisão

05/07/2021- A Policia Militar no último final de semana, em patrulhamento pela Rua Sônia Kroef Antunes, bairro Vila Verde,  uma suspeita conhecida no meio policial por ser usuária de drogas, portando um objeto volumoso sob os braços e ao ver a viatura demonstrou nervosismo.

Os policiais fizeram a abordagem e constataram que tratava-se de um Notebook da Marca ASUS. Ao verificar a origem do aparelho verificou-se que o equipamento havia sido subtraido de um apartamento na XV de Novembro, centro de Videira, mediante escalada, inclusive ainda estava com o login no nome da vítima.

Durante os levantamentos, os policiais identificaram a casa onde a mulher teria pegado o aparelho de outros suspeitos.

Uma guarnição foi até a residência, onde encontrou uma meia e no seu interior um saco plástico branco contendo cocaína, pesando aproximadamente 20 (vinte) gramas e uma balança de precisão sem marca aparente mas em pleno funcionamento.

Com o flagrante, os militares fizeram revista apreendendo 16 munições do calibre.22, uma cápsula do mesmo calibre deflagrada, uma medalha de cor azul de uso exclusivo da Maçonaria, diversas peças de padrão de luz, um Xbox com Kit Conect, três jogos, uma chave reserva da Marca Chevrolet e outros itens, que foram encaminhados a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Segundo o jovem preso, o material teria sido deixado na sua casa por outra pessoa, que já está preso em outro flagrante realizado pela Policia Militar de Videira e do Oeste catarinense.

As demais investigações serão realizadas pela equipe da Delegacia local.

Escreva seu comentário

Related posts