Topo Destaque

Mandados de prisão- Policia Militar prende 3 pessoas em poucas horas

Mandados de prisão- Policia Militar prende 3 pessoas em poucas horas

A Policia Militar assim como as demais instituições de segurança pública, estão sempre atentas aos elementos que possuem contra si, mandados judiciais de prisão.

Na tarde de sexta feira, (09) uma guarnição da PM, foi até o IGP, onde havia suspeita que um homem com mandado de prisão em seu desfavor, estaria tentando movimentar documentos pessoais. Chegando ao local, os militares abordaram o cidadão e confirmaram que ele possuía mandado de prisão em seu desfavor emitido pela Comarca de Videira.

Mais tarde uma guarnição da ROCAM,  após receber informações que um jovem estaria com mandado de prisão ativo pelo crime de furto, saiu em de informações do paradeiro do acusado, o qual após inúmeras diligências, foi encontrado em uma clínica de recuperação para dependentes.

Ambos os homens que tiveram seus mandados judiciais cumpridos pela Policia Militar, foram encaminhados a (UPA) Unidade Prisional Avançada de Videira, onde foram entregues aos agentes do DEAP.

FORAGIDO DO PRESÍDIO DE CHAPECÓ É LOCALIZADO PELA PM 

Os policiais militares seguiram atentos as informações sobre foragidos ou com mandados de prisão em aberto, quando descobriram que um morador de Videira, o qual cumpre pena por ações de furto ou roubo no comércio de Videira a tempos atrás, estava foragido do Presídio de Chapecó e que poderia estar escondido na cidade.

Os militares deslocaram até um endereço suspeito, onde foi avistado o procurado pulando a janela dos fundos de uma residência e tentando correr, porém a guarnição foi mais rápida e conseguir abordar e efetuar a detenção.

Levantados os dados nos sistemas eletrônicos, foi constatado que a evasão do homem, havia ocorrido dia 07/07/2021 da Penitenciária de Chapecó, para onde ele deveria ter voltado após aproveitar a saída prevista no código penal.

Diante da situação, este também foi conduzido e entregue na Unidade Prisional Avançada de Videira para as devidas providências.

Escreva seu comentário

Related posts