Topo Destaque

Dois presos- Pistola e munições são apreendidas pela PM em Videira após disparos em estabelecimento comercial

Dois presos- Pistola e munições são apreendidas pela PM em Videira após disparos em estabelecimento comercial

Os policiais militares de Videira, patrulhavam as ruas da cidade na manhã desta sexta feira, (09/07/2021) quando um acionamento via 190, informava que um homem descontrolado e com o uso de uma pistola, havia provocado uma confusão seguida de disparo com a arma de fogo.

Rapidamente as guarnições de rádio patrulha, ROCAM e o serviço de inteligência da corporação, saíram no encalço do suspeito e mais um amigo dele, os quais seguiam em fuga com um veículo pelas ruas da cidade. Através dos sistemas de vide monitoramento, foi possível traçar a rota e logo o automóvel foi cercado pelas guarnições.

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o momento que um policial militar, retira a arma do abordado, enquanto outras guarnições chegam ao local e iniciam o processo de revista, logo encontrando com o segundo abordado, uma quantia de maconha supostamente para uso.

Segundo informações da PM, o homem que portava a pistola, após afirmar que possuía munições onde estava hospedado, os policiais deslocaram-se até o local onde localizaram 73 munições recarregadas de calibre 9mm, dois carregadores de pistola 9mm, contendo em um deles 11 munições de 9mm e no outro com 17 munições, todas recarregadas, além de uma munição de calibre 12, tipo balote.

Levantamentos iniciais dão conta que após disparar a arma na hora da suposta confusão, o homem ainda teria tentando se passar por policial a paisana, o que também será alvo da investigação.

Após os procedimentos no local, os presos foram levados e juntamente com o material apreendido, entregues na Delegacia da Policia Civil, onde os demais procedimentos foram realizados.

Escreva seu comentário

Related posts