Topo Destaque

Condutor perde o controle e caí em rio na SC 355

Condutor perde o controle e caí em rio na SC 355

N0 inicio da madrugada de sábado, (10/07/2021) por volta das 00h30 o Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo foi acionado para atendimento de saída de pista em ponte, onde o veículo estava lateralizado dentro de córrego de água na SC 355 sentido Videira, na divisa de municípios, próximo do Oásis.

Rapidamente os bombeiros foram ao local, onde prontamente a equipe de resgate fez a sinalização, isolamento e obstrução do fluxo de veículos na rodovia, no qual foi realizado a segurança da cena do acidente em conjunto com a Policia Militar Rodoviária.

No local foi constatado veículo Jetta, cor branco, placas de Lebon Régis-SC; conduzido por um jovem de 21 anos que encontrava-se fora do veículo, recebendo o primeiro atendimento pelo Soldado BM Rosa que passava pelo local, a vítima estava consciente, desorientada, sinais vitais alterados, com escoriações em membros superiores e na face. A outra vítima que estava como caroneiro, encontrava-se consciente, orientado, fora do veículo, onde foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Videira; ambas as vítimas foram conduzidas para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador em Videira.

Após o atendimento as vítimas, os Bombeiros retornaram para os quarteis de Videira e Fraiburgo.

A PMRv, apurou as circunstâncias do acidente e registrou o B.O.

Escreva seu comentário

Related posts