Topo Destaque

Assaltante de supermercado é investigado e preso em Videira

Assaltante de supermercado é investigado e preso em Videira

A Polícia Civil,  nesta quarta feira, (14/07) por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Videira, prendeu em flagrante um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo e por associação criminosa qualificada, por conta do cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A investigação se iniciou no mês de fevereiro, após a polícia tomar conhecimento acerca de um roubo circunstanciado por emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas contra um mercado da cidade.

Ato contínuo, diligências preliminares foram realizadas e, com auxílio de investigação e cruzamento de informações de policiais militares, chegaram aos suspeitos do crime.

O preso vem sendo investigado por crimes de roubo e tráfico de drogas na cidade de Videira.

Por conta dessa prisão em flagrante, houve a representação pela prisão preventiva do indivíduo, a qual passará pela análise do Ministério Público e pelo crivo do Poder Judiciário.

Ressalta-se que as investigações contra crimes de roubo, furto e receptação continuarão por parte da Polícia Civil.

A operação recebeu apoio de policiais civis da Delegacia de Videira, Divisão de Investigação Criminal e Delegacia de Polícia de Tangará.

A Segurança Pública do Município de Videira está unida por meio da Polícia Civil, Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias, Ministério Público, Prefeitura Municipal e Poder Judiciário visando combater os crimes patrimoniais que vêm ocorrendo na cidade.

Informações e imagens: Policia Civil 

Escreva seu comentário

Related posts