Topo Destaque

Arroio Trinta- Homem foge de abordagem da PM e acaba preso com diversas munições ilegais

Arroio Trinta- Homem foge de abordagem da PM e acaba preso com diversas munições ilegais

A Policia Militar de Arroio Trinta, vem reforçando os patrulhamentos e aplicação da lei em prol da tranquilidade da população ordeira do município.

Na noite de quarta feira, (30/06/2021) por volta das 20h00, a guarnição da PM em patrulhamento, visualizou um veículo cujo proprietário encontra-se com a CNH suspensa, o qual há alguns dias teria sido abordado e o mesmo policial recolheu a CNH do condutor por dirigir com “carteira suspensa”.

Com o flagrante, a guarnição deu ordem de parada, porém, o condutor desobedeceu e seguiu em direção a sua residência, acompanhado pela viatura com sinais sonoros e luminosos, solicitando que ele parasse.

De acordo com informações, chegando em frente à residência, o condutor estacionou o veículo e saiu pela porta do carona, gritando com o policial que era trabalhador e proferindo outras afirmações. O policial militar educadamente teria solicitado que entregasse os documentos do veículo e dele próprio, onde o homem continuou a afrontar o militar, se negando a cumprir as solicitações realizadas.

Após o homem ser acalmado por familiares, os documentos do veiculo e dele, foram entregues ao policial militar, que iniciou os procedimentos, quando ao revistar o carro, no porta luvas o PM localizou  um estojo com 11 munições de calibre 12 intactas, 1 redutor de calibre 12 para calibre 36 e uma munição de calibre 44S&W intacta.

Como o homem havia se protegido no interior da casa, o policial pediu apoio de uma guarnição de Salto Veloso e outra de Videira, onde após conversas, o suspeito acabou preso e uma revista na residência passou a ser realizada.

Durante as buscas, foram encontrados estojos deflagrados de munições, sendo 12 cartuchos cal. 36; 5 cartuchos cal. 32; 2 estojos cal. 38; 6 estojos cal. 32 e 1 estojo cal. 22 short.

Após os procedimentos no local, o suspeito foi encaminhado a Central Regional de Plantão de Policial(CRPP) de Videira, onde foi apresentado, autuado e teve fiança arbitrada pelo delegado.

Os policiais militares, também fizeram os Autos de Infração de Trânsito flagrados durante a ocorrência.

Escreva seu comentário

Related posts