Topo Destaque

Tragédia em Salto Veloso- Caminhão atinge casa, tomba e motorista morre

Tragédia em Salto Veloso- Caminhão atinge casa, tomba e motorista morre

Um gravíssimo acidente foi registrado em Salto Veloso, quando um caminhão descia sentido a cidade na noite desta segunda feira, (14/06) e o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, atingiu uma casa e tombou em seguida.

Segundo informações oficiais, o Corpo de Bombeiros de Videira, foi acionado para atender o acidente de trânsito na Rodovia 464, na entrada da cidade de Salto Veloso.

Ao chegar no local, foi constatado um tombamento de caminhão de carga de marca Volkswagen, de cor branca, placas Mercosul, conduzida por: A.C., 47 anos o qual encontrava-se no interior do veículo, com encarceramento tipo físico I e com ausência de sinais vitais.

O caminhão após o tombamento veio a colidir com uma residência próxima a rodovia.

Após análise da cena, os Bombeiros contaram com o auxilio de dois caminhões munck para a estabilização, onde após erguer parte do caminhão sinistrado, foi possível fazer a extração da vítima do interior do veículo que ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar até a chegada do Instituto Geral de Perícias(IGP).

No momento da colisão não havia pessoas na residência.

Estiveram no local, os Bombeiros com 3 viaturas, a Celesc, a PM, a Policia Civil, o IGP, a Defesa Civil de Salto Veloso, SAMU, uma ambulância do município e o comandante supervisor dos Bombeiros.

Créditos: CBM/SC

Escreva seu comentário

Related posts