Topo Destaque

Saída de pista e capotamento no centro de Videira

Saída de pista e capotamento no centro de Videira

Na noite de quinta feira, (08/04/2021) ás 22:19 Hs, atendendo a solicitação o Trem do Socorro do Corpo de Bombeiros da cidade de Videira, deslocou até a Rua 15 de novembro, no centro, onde confirmou que um veiculo FORD Focus havia sofrido uma saída de pista, capotando em direção ao Rio do Peixe, parando pouco antes de atingir a água.

O veiculo ficou com o teto todo apoiado sobre o solo e de forma estável, de acordo com o relatório oficial, ocupado por duas pessoas, que se encontravam conscientes porém, desorientados, com escoriações, sem cinto de segurança.

Os dois ocupantes estavam dentro do veiculo, deitados sobre a parte interna do teto, já sem sinto de segurança, de tal forma que era impossível identificar quem era o condutor. Foi logrado acesso as vítimas pelas portas traseiras, sem uso de ferramentas. Após os pacientes terem sido retirados do veículo, a guarnição teve bastante dificuldade para removê-los para a via pública pois o local era de difícil acesso.

Um dos ocupantes foi atendido e conduzido pelo guarnição da ambulância dos bombeiros, e o outro, foi atendido e conduzido pelo equipe do SAMU.

Os pacientes foram conduzidos ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

O veículo ficou aos cuidados da Policia Militar, que apurou as causas do acidente e registrou a ocorrência.

Créditos: CBM/SC

Escreva seu comentário

Related posts