Topo Destaque

PM Caçador e Videira- Carro é furtado, motorista de aplicativo com mandado de prisão preso e carro recuperado

PM Caçador e Videira- Carro é furtado, motorista de aplicativo com mandado de prisão preso e carro recuperado

Na tarde desta quinta feira (01), a Polícia Militar de Caçador foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua, Victor Baptista Adami, Centro. No local a vítima relatou que, deixou seu veículo VW/JETTA de cor branca estacionado em frente a residência enquanto almoçava no horário de trabalho e, quando retornou para voltar ao trabalho percebeu que o veículo havia sido furtado.

 

 

Diante da situação as guarnições começaram as buscas, logo em seguida e com ajuda da vítima foi possível verificar por imagens que um veículo de aplicativo de mobilidade urbana deixou um segundo homem no local para efetuar o furto do JETTA.

 

 

Com as informações levantadas pela CENTRAL DE EMERGÊNCIA e AGÊNCIA DE INTELIGÊNCIA, foi difundido para as outras AGÊNCIAS e CENTRAIS da região do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde com pronta resposta e dedicação foi possível localizar o veículo de aplicativo que deixou o suposto autor do furto do VW/JETTA ainda na cidade de CAÇADOR , em abordagem do motorista, em seu desfavor havia um mandado de prisão o qual foi conduzido para o PRESIDIO REGIONAL DE CACADOR.

 

 

Em ato simultâneo a Polícia Militar de VIDEIRA localizou o VW/JETTA em um posto de gasolina em posse de um homem, que não soube dar explicações coerentes sobre o fato de estar com um veículo furtado. Desta forma, foi preso.

Créditos: Policia Militar de Caçador

Escreva seu comentário

Related posts