Topo Destaque

Vaca com bezerro quase nascendo, é morta por ladrões abigeatários em Fraiburgo

Vaca com bezerro quase nascendo, é morta por ladrões abigeatários em Fraiburgo

O proprietário de uma propriedade rural da comunidade Campina do Cerro, está chateado com a atitude de ladrões, que na quinta feira, (24/12) invadiram sua propriedade e covardemente escolheram uma vaca que estava prestes a dar cria a qual posteriormente foi encontrada abatida.

Segundo informações, o homem e mais uma pessoa, estiveram no terreno na véspera do natal, fizeram um trabalho de cuidado dos animais, deram o tradicional “sal” com aquele carinho, tratando-os, deixaram o local e retornaram para a cidade.

Ao visitar a propriedade nos dias seguintes, a cena mais lamentável para um proprietário de animais que ama o que faz, estava a sua frente, a vaca que daria cria em 2 ou 3 dias, havia sido carneada pelos meliantes que realizaram o abigeato, deixando somente os restos mortais do animal e o feto jogado no local.

Não é a primeira vez que fatos como esse, acontecem em Fraiburgo e a Policia Militar, conta com o apoio da população nas denuncias através do 190 ou no 181 disque denuncia da Policia Civil.

Créditos: Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo.

Escreva seu comentário

Related posts