Topo Destaque

Ferido gravemente- Radialista estava na casa da namorada em Caçador, quando atirador entrou disparando

Ferido gravemente- Radialista estava na casa da namorada em Caçador, quando atirador entrou disparando

Uma tentativa de homicídio que envolveu o locutor André Alves, o qual foi baleado no início da noite desta segunda-feira, 16, em Caçador, mobiliza toda a região em uma corrente de orações. Ele estava na casa da namorada quando foi alvejado por dois tiros e segundo relatos, a mulher que estava no local também foi atingida no braço.

André foi levado pelos bombeiros voluntários ao hospital Maicé, ainda  consciente, mas o estado de saúde é considerado grave.

ATUALIZAÇÃO

O Hospital Maicé divulgou um boletim sobre o estado de saúde de André Alves, locutor da Rádio Caçanjurê baleado no início da noite desta segunda-feira, 16, em Caçador. Ele estava na casa da namorada quando foi alvejado por dois tiros.

Segundo o boletim medico, “a situação é gravíssima, o projétil perfurou o pulmão, quebrou uma costela e atingiu o pericárdio (coração).”

Não há leitos de UTI disponíveis. Ele foi trazido para o primeiro andar do hospital. Já passou por cirurgia no pulmão. Agora, as próximas 12 horas são essenciais. O corpo dele precisa reagir e o cérebro não pode inchar. Só assim os médicos vão poder seguir com os procedimentos.

“Vamos fazer uma corrente de oração e mandar energia positiva para o nosso amigo”.

A empresa está acompanhando as informações médicas e clama por orações para que André se recupere logo.

A polícia já está investigando o caso. Ninguém foi preso até agora.

Informações divulgadas pela  Rádio Caçanjurê
Foto: Portal Noticia Hoje
Escreva seu comentário

Related posts