Topo Destaque

Timbó e Caçador- Policia Civil cumpre mandados de prisão e apreensão

Timbó e Caçador- Policia Civil cumpre mandados de prisão e apreensão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Município de Timbó Grande, realizou, na manhã desta quinta-feira (15), operação para cumprimento de onze Mandados de Busca e Apreensão e nove Mandados de Prisão Temporária em Timbó Grande e Caçador.

Segundo as investigações, os autores são suspeitos de integrarem a organização criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC), tendo praticado diversos crimes na região, dentre os quais de homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

Durante as buscas, foram efetuadas quatro prisões, sendo duas delas oriundas do cumprimento dos mandados e as outras duas pelos flagrantes dos crimes de porte de arma de fogo de uso permitido e munições e outra por posse de drogas. Os demais mandados não foram cumpridos, pois os suspeitos não foram encontrados.

Foram apreendidos celulares, arma de fogo, munições de diversos calibres e drogas.

A operação contou com o apoio das Delegacias de Santa Cecília, Lebon Régis, Caçador, Videira, Curitibanos, Tangará, Campos Novos e Fraiburgo.

Todos os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Santa Cecília. Um deles foi liberado e responderá Termo Circunstanciado e o outro liberado mediante pagamento de fiança arbitrada pelo Delegado Cassiano Tiburski. Já os dois alvos do cumprimento do mandado de prisão, após os procedimentos, foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador, onde permanecerão à disposição da justiça.

Créditos: Noticia Hoje

Escreva seu comentário

Related posts