Topo Destaque

Médica sequestrada em Erechim, é libertada pela Policia em Cantagalo PR e sequestradores presos

Médica sequestrada em Erechim, é libertada pela Policia em Cantagalo PR e sequestradores presos

Final feliz para dias de angústia vivido pela família.

A polícia encontrou o cativeiro em que a médica era feita refém e prendeu três pessoas. De acordo com a delegada regional da 11ª Delegacia de Polícia do Interior, Diana Casarin Zanatta, o lugar fica no centro de Cantagalo, a 400 km de Erechim e a 35 km de Laranjeiras do Sul, onde o pai da vítima é prefeito.

Os três detidos são dois homens e uma mulher e seriam naturais do Paraná.

O prefeito postou uma foto da filha em uma rede social informando que a médica havia sido libertada.

Ele disse: “Valeram as orações. A Tamires acaba de ser libertada pelos grupos DEIC e TIGRE. Nossa menina está voltando pra casa. ????❤️”

O CASO

Tamires foi levada na última sexta-feira (21), em Erecheim, quando saía do trabalho, em um posto de saúde, para o almoço e desde então a polícia iniciou as investigações. Ela foi levada no próprio carro que foi encontrado mais tarde pela polícia com a bolsa dela.

Além das forças policiais do Rio Grande do Sul o grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais) do Paraná auxiliou nas investigações. Tudo foi mantido em muito sigilo.

No sábado, um irmão do prefeito afirmou que os sequestradores haviam pedido R$ 2 milhões de resgate. No entanto, na segunda-feira, o prefeito e família divulgaram uma nota não confirmando a informação e ainda informaram que não tinham autorizado ninguém a falar em seu nome.

Desde então não haviam mais novas informações.

Créditos: Rádio Educadora/Jornal ZH

Escreva seu comentário

Related posts