Topo Destaque

Acidente entre caminhões em Bom Sucesso, deixa um motorista em óbito no local

Acidente entre caminhões em Bom Sucesso, deixa um motorista em óbito no local

Os bombeiros de Videira, foram acionados às 15h29min, para deslocar até o município de Iomerê, onde nas proximidades da comunidade de Bom Sucesso, dois caminhões haviam colidido e um deles capotou.


Segundo os bombeiros,  chegando no local foi confirmado a natureza da ocorrência, sendo um abarroamento traseiro seguido de capotamento, onde o caminhão Mercedes Benz, de Rio das Antas, conduzido por masculino de 27 anos , o qual veio a óbito no local, estava capotado.

O veículo que saiu da pista, tinha como passageiros, um masculino de 20 anos, o qual sofreu escoriações leves e foi atendido pela guarnição do ASU 283, e mais um passageiro, que foi atendido pela guarnição do SAMU.

Pelos levantamentos iniciais, foi constatado que o caminhão Mercedes Benz, colidiu na traseira de outro caminhão, conduzido por um masculino de 31 anos, o qual nada sofreu.

Quando o trem de socorro de Videira, chegou ao local, já encontravam-se fazendo os primeiros procedimentos,  a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntário de Treze Tílias e a Policia Militar Rodoviária Estadual.

Após avaliação, foi desencarcerado o corpo do motorista e isolado o local.

Em seguida, os bombeiros realizaram a limpeza da pista e o local ficou aos cuidados da PMRv para as devidas providências.

O IGP e Polícia Cívil, também foram acionados.

 

Escreva seu comentário

Related posts