Topo Destaque

Avó e Neto- Policia Civil apreende arma, drogas e cumpre mandados judiciais

Avó e Neto- Policia Civil apreende arma, drogas e cumpre mandados judiciais

Avó e neto foram acordados pela Polícia Civil de Herval d´Oeste no início da manhã deste sábado, (26) no bairro Nossa Senhora da Aparecida. A mulher e o jovem, 57 e 19 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com o Portal Caco da Rosa, o delegado Leandro Sales, citou que as prisões são resultado de aproximadamente três meses de investigação, que apontaram que a dupla realizava comércio de crack na região conhecida como “Brasília”.

Durante as buscas, autorizadas pela justiça, os policiais encontraram várias pedras de crack prontas para a venda e uma arma de fogo. “Além da prisão dos dois, um terceiro já foi identificado e indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo”, informou o delegado.

Os investigados responderão pelos crimes de tráfico (art. 33 da Lei 11.343/06) e associação para o tráfico (art. 35 da Lei 11.343/06), além do porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14 da Lei 10.826/03).

A operação contou com apoio de uma equipe do Canil da Polícia Militar e equipes das Delegacias de Polícia Civil de Luzerna, Catanduvas, Vargem Bonita e Capinzal.

Só em 2020 já foram 49 prisões efetuadas pela equipe da Delegacia de Polícia de Herval d´Oeste.

Créditos: Portal Caco da Rosa 

Escreva seu comentário

Related posts